Olá!

Há umas duas semanas fizemos um post com dicas de músicas para entrada da noiva, e hoje, estamos aqui para trazer dicas de músicas para entrada do noivo, que cá entre nós, também é SUPER importante.

O ideal é que a música traduza a sua personalidade ou que relembre momentos especiais vividos juntos. Mas caso a música escolhida seja muito agitada para a ocasião, sempre bom verificar se há possibilidade de fazer uma releitura, ou seja, uma versão mais suave com formações musicais, voz, violão, violino, percussão, dueto de cordas, enfim… O que melhor se adaptar.

Um exemplo bacana de personalidade é o noivo entrando com Dragon Ball Z. Se faz sentido para os noivos, porque não? Clique aqui para ver!

Agora vamos lá?

Yellow é uma pedida incrível se você quer surpreender os convidados sem perder o romantismo. É uma música descontraída (menos formal), leve e extremamente romântica, ideal para casamentos ao ar livre.

Depois do sucesso de I’m Yours, outra música que tem ganhado nossos corações nas cerimônias de casamento é, sem dúvidas, I Won’t Give Up. Clássica, romântica, leve… Já viram a letra dessa música? Perfeita para a entrada do noivo.

“Meu amor, você me dá sorte na vida!”
Se vocês são fãs de MPB, a entrada do noivo ao som de Sorte de Gal Costa seria incrível. Uma canção simples e muito bonita, com certeza de cativar todos os envolvidos.

 

E aí, o que você achou dessas recomendações de músicas? Escolheria uma diferente dessas que não entrou pra lista? Se sim, deixa aqui nos comentários pra gente saber!

Ah… Veja também: Escolhendo a Trilha Sonora perfeita para o seu casamento.

Bjs,

Vivian Torres.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *